Andrea Domingues: ?Não desanime… A chuva surgiu, mas…

?Não desanime…

A chuva surgiu, mas há de ter o arco-íris. A resposta foi não, mas há de chegar algum sim. O sorriso se fechou, mas o brilho continua no olhar. Então, respire fundo, ainda tem sopro nesse mundo.

Dias ruins não duram uma vida, mas uma vida dura, nos faz perceber o valor de um sonho ou a falta dele. Lembre-se, basta uma fresta de luz, pro girassol se levantar.

Existem outros lugares, outras pessoas e folhas em branco empilhadas. Abrir os olhos, às vezes é tudo que precisamos para voar. Não vê que a noite acendeu a lua, para cobrir-te de coragem em dia de insônia?

Pegue o mapa das estrelas e uma borracha para apagar seus passos. Você não precisa lembrar onde pisou, mas desenhar novos rumos.

A noite tudo dorme, menos o tempo, ele vai dando corda ao relógio, para que possamos sonhar e acordar mais decididos que ontem. Gratidão é o início, acreditar é o meio e o fim é o incerto.

Portanto a única certeza, é que sempre há de ter idas e vindas. A vida é só um bocado de momentos, que podem durar 50 anos ou 50 dias. Aproveite o intervalo, é ali que se pode viver! Texto autoria #Andrea_Domingues ©

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *