Edgi Carvalho: Me apaixonei por uma Vampira – Edgi…

Me apaixonei por uma Vampira – Edgi Carvalho.

Estava impotente, largado no chão Alguém roubou minha voz Tinha sangue em minha mão Tinha cadáveres em minha frente Uma mulher em minha mente E um vulto muito veloz

Rasgaram a minha roupa Beijaram a minha boca Enquanto ela sangrava Mas não via ninguém Ouvia gritos chamando por alguém Em cima de mim um Corvo cantava Mal presságio? Ainda bem!

Muitos corpos estendidos Com os sangues exauridos E aquela ave necrófaga Não parava de me olhar Comecei a arrepiar Uma neblina levantava Então a ave voava E pararam de gritar.

Na neblina surgia alguém Muito linda, usava vestido preto Batom de intenso vermelho Contorno escuro nos olhos Pele banhada por óleos Dai me pus de joelho.

Me apaixonei no exato momento Em que olhei nos seus olhos de cor clara Minha respiração quase que para Possas pensar que seja mentira Sendo assim eu só lamento Não teres fé em meu afirmamento Mas me apaixonei por uma vampira.

Beijo com gosto de sangue, porém quente Pele macia, cheia de magia Me hipnotizou, dominou minha mente Mesmo mordendo minha carótida Me deixou muito contente.

Há muitas luas eu só via dor E corpos desfigurados Sangues derramados E um Corvo assutador Mas quando ela chegou Com o azul do seu olhar brilhando Já fui logo me apaxonando E conheci o tal amor.

Um amor maluco que não pude evitar A qualquer momento seria outra vez mordido Mas encontrei um abrigo Em alguém que pode me matar O seu cheiro forte de morte E sua voz poderosa me inspira Em meio as trevas tiver a sorte De me apoixonar por uma vampira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *