Dehenet Imentet
Tudo é tão confuso por trás das cortinas, o grande show de uma mente arquiteta, a teoria, o Sangue do Mundo manchando suas mãos.
ou você entende ou você explode! para Rabiscar sua tristeza que ninguém lerá. sentar no abismo e planejar um passo adiante, um recomeço digno, uma redenção.
as vezes eu imagino um mundo secreto. e me sinto bem lá! é quando minhas mãos tremem e minha boca repete palavras inúteis, é quando eu renasço e minhas lembranças doem mais uma vez… talvez eu mesmo tenha procurado esse destino. a correnteza incessante de uma filosofia morta e cheia de erros.
mas esta noite eu não sinto medo e sua mão não pode me salvar! estou apenas tentando “matar” essa confusão. não é fácil encontrar virtudes nestes fantasmas, reaparecendo como um sistema planetário distante, me dando uma escolha, abreviando a história.
meus passos não são mais ouvidos com frequência, deixei o que perdi e perdi o que te dei. mas assim são todos os tolos!Talves eu não possa mais voltar para casa, pois esse mundo ja se tornou real demais para Mim.
Adicionar pensamento