Jeremias Daniel Tana Ramadan Cadonha Amido: RECONCILIAÇÃO {3} Continuo fazendo das…

RECONCILIAÇÃO {3}

Continuo fazendo das palavras do meu Querido Ustaz e irmão Cadonha Amido às minhas…

? Por isso, continuo dizendo que: Se queremos uma verdadeira Reconciliação e uma União sem Hipocrisia:…

? PRIMEIRO: Precisamos de limpar o nosso interior, começando com a remoção de Shírk e plantar o Tauhíd. Remover Bid’ah e plantar a Sunnah.

? Preocupar-se com o Tauhíd (monoteismo) é a característica principal de Ah’lul ssunati wal djamáãh.

? Todos os profetas iniciaram por pregar seus povos começando com o Tauhíd. E todo Dãwah que não se basea no Tauhíd, não terá benefícios.

? É este Dãwah que vai trazer a União!

Porque a união só surgirá quando todos nós nos apegarmos no Qur’an e Sunnat… Daí surgirá a união. Porque todos estarão defendendo a “mesma coisa” e combatendo a “mesma coisa”.

? Mas, a união de dizer que Todos temos que estar juntos, independentemente de ser Sufi, Bidaista, Tablighista, Xia-ã e adorador de campas, e dizer: ? “TEMOS QUE ESQUECER AS NOSSAS DIFERENÇAS”!!!

Sinceramente, este tipo de união Allaah já falou mal dele no Qur’an quando disse: ? {Supões que estão juntos, enquanto (na realidade) os corações deles estão divididos. Isto porque são um povo que não medita} [Suratu Al-Hashir:14]

? Sendo assim, Nós devemos chamar as pessoas para a verdadeira união! A união que começa no coração!

Porque quando os corações se unem, os corpos também se unem.

? É este Dãwah que vai trazer de volta a força e poder que os muçulmanos perderam há muitos séculos!

Porque os muçulmanos enfraqueceram quando abandonaram o Qur’an e a Sunnah… E somente ficarão fortes e Unidos no dia em que regressarão ao Qur’an e Sunnah.

? É este Dãwah que trará vitória para este povo. Porque não há vitória para um povo que desobedece os ensinamentos do seu profeta.

Que Allaah Tenha Misericórdia de todos nós, absolve nossos pecados, nos mantenha firmes neste Dãwah, nos Una No Tâuhiid e na Sunnat e guie os outros que ainda não entenderam este Dãwah e facilite para nós o Reconhecimento do Isslam em Angola!

ÃMEEN!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *