O tempo sempre foi questionado, Por criar e desaparecer com amores não determinados. A um tempo um tanto quanto inesperado Duvidamos que sobre um possível amor Um amor que seria assim um dia um romance encantado
Criado a base de sonhos compartilhados De alegrias que um dia se transformariam Revertendo um mar de sentimentos inabalados Em abraços de amor e de carinhos que cresciam Nos corações desencantados
Desencanto este que foi neles foi ajustado Quebrando histórias mal resolvidas E reabrindo assuntos do passado Afogando as magoas exauridas Criando amores inusitados De várias formas enaltecidas.
Nossos sentimentos foram criados Com base no tempo que foi nos dado E em todo espaço contemplado Nossa história saiu do físico e do figurado E tornou se um amor consolidado.
Se um beijo tem o poder inusitado Temos em nós o poder contemplado Daqueles que provavelmente nunca foram Com o verdadeiro sentimento agraciado.
Seria eu desnaturado Por já te querer ao meu lado Mesmo sabendo que seu coração foi machucado Com histórias do passado Meu tempo e não perder tempo, E sim, já querer seu amor supracitado Criando de nós, uma história ainda ser escrita De um casal apaixonado.
Eu te amo muito, E quero lhe dar o infinito Viajando por todo tempo e espaço Criando um romance nunca antes escrito.