Jubs: ´´Minha terra tem palmeiras Onde canta…

´´Minha terra tem palmeiras Onde canta o sabiá“ Era tudo tão bonito Dá até orgulho de lembrar; Crianças correndo na rua Ao clarão da incrível lua Brincando em sua inocência Sem se preocupar com a violência, Iam para qualquer lugar sorrindo Sem ninguém as perseguindo. Toda forma de amar era bem-vinda Não era tão explícita a homofobia, Nas leis todos eram iguais independente da cor ou gênero Não defendiam o preconceito.

O Brasil era fenomenal Samba, futebol, carnaval Era repleta a alegria Blocos em todas as esquinas. Saudade da nossa felicidade Da nossa liberdade.

´´Já não sei o que é bom ou mau Alguém explica o que nesse mundo é real […]O vilão que tá na história ou aquele do jornal?“ Não pode nem ficar doente Sem recurso no hospital. O governo, a propina, a hipocrisia é geral A terra não está bem, isso é fatal Estão mais apegados a um bem material.

Fazem tudo para minha desistência, Mas ´´se fere minha existência Serei resistência!“ Violência em alta E as armas liberadas Sim eu ando armada! ´´Me livro de armas Me armo de livros!“

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *