Larissa Bittencourt: (Só pra deixar registrado) Vejo jovens…

(Só pra deixar registrado)

Vejo jovens desesperançosos Caminhando por aí Vejo flores mortas ao chão Vejo sombras daqueles que se foram e deram as costas Vejo ainda vestígios de dias de lutas Marcados e cicatrizados na mão Vejo dores recolhidas Sentimentos reprimidos Sonhos jogados ao vento Em um mundo de ilusão.

Vejo sonhos despedaçados Corações sendo repartidos Oceanos inundados Almas sozinhas Espíritos isolados Pensamentos infundidos.

Vejo uma luz no fim do túnel Para quem tem sede de encontrar. Deus nos dai força para essa luz procurar O brilho incandescente Quase cega toda a gente Mas é o que ilumina O caminho para se passar. Pedras no caminho Sei que posso tropeçar Em buracos eu posso cair Mas sei que vou me levantar Tempestades e dragões Sei que vou enfrentar De lá saio mais forte Mais sábia para superar.

Vejo gente doente De alma e coração Prepotência e arrogância O inferno e a ruína De um ser humano, em vão São pedras no caminho Mas não me impede de encontrar a minha própria salvação Pois o poder está em mim, o outro é só uma provação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *