A fantástica missão de um assassino.
São 5 pras duas da manhã… Ela dormiu ao som de sua voz, Mal sabe ela que o assassino já estava na ativa, E com mais um alvo na sua mira, outra missão à se completar.
Moça, não acorde agora e escute-me, Ele tornou-se um assassino, Já possuí dezenas de mortes em seus ombros. Em cada morte, o seu lado ruim aflora ainda mais. Para cada coração morto, o silêncio se instala na alma. Em cada olhar de desprezo, alguém acaba magoado. No pranto causado, ele desejará ainda mais esse sentimento.
Ele dirá coisas como: ” A partir do momento que olhei nos teus olhos, Me teletransportei para dentro dos teus pensamentos, Agora sei o quão me ama e o quanto quer que eu lhe ame. ” E essa é a fantástica missão de um assassino, Causar delírios apaixonantes em suas vítimas, Com suas palavras doces e gentis E ao mesmo tempo ilusórias.
Ela criará uma bruma em sua mente Que fará você ver e ouvir apenas o que ele tem a dizer, Você estará ignorando completamente o mundo ao seu redor.
Chegará o dia em que você se entregará por inteiro E é esse o momento no qual tanto ele espera. Com o teu coração em mãos, ele o ceifará sem nenhum remorso.
Você se tornou o vaso de cristal na beirada da estante, Que ele tanto almejava derrubar. Com o teu coração dilacerado, Você apenas se perguntará o porquê dele ter feito isto contigo.
E essa é a fantástica missão de assassino de corações.
Escrito por Luan C.
@recite_ou_excite