ORIGEM E PRECONCEITO
O homem no mundo com seu preconceito Renegando sua própria raiz A pessoa ignora os próprios defeitos Muito menos sabe aquilo que diz.
É renegar a sua própria origem Com seus preconceitos torpes banais E no seu próprio intimo nega e finge Porque afinal somos todos iguais.
Apenas somos uma mera casca Sem importar qualquer tipo de cor Todos humanos e da mesma raça Virtudes, vícios, sentimento e amor.
Um nefasto e triste paralogismo Inadmissível orgulho à toa Esse ignóbil e asqueroso racismo É pela alma que se vê a pessoa.
Maldito orgulho é maior pecado Nunca segregar de qual modo for Aquele que julga será julgado Somos irmãos, filhos do Criador.
Ter o bom senso, pensar com carinho Tolas querelas a que se restringem Olha-se o passado e o nosso caminho Somos todos iguais e mesma origem.
É um farsista sem justa razão Uma mente pobre que se abomina Não há de se desculpar ou dar perdão Pobre negra alma de quem discrimina.
Somos iguais e da mesma linhagem Independente da raça ou da cor Fez-nos homens a SUA própria imagem Nós somos obras do Pai, O Criador.