Marcio Souza: SOBRE O ESPELHO D?ÁGUA. Márcio…

SOBRE O ESPELHO D?ÁGUA.

Vais caminhando em passos lentos, Sobre o espelho d?água beijando a areia, Confundindo-me o olhar e o pensamento, Se tu serias uma Deusa ou uma sereia.

Vais flutuando calma e serenamente, Observando as ondas espumando o mar, Num caminhar tranquilo, quase inocente, Sob os coloridos sonhos no teu olhar.

Água e areia fina tocando teus pés descalços, Naquela silente quietude e calma imensidão, Pensei envolver-te com os meus abraços, E saciar meus desejos de amor e paixão.

Caminharíamos juntos deixando nossos rastros, Que a cada açoitar de ondas os apagariam, Como um caminhar no céu a pisar nos astros, De dois amores de almas que se encontrariam.

E nesse nosso caminhar a se perder de vista, Naquela vastidão de água e azul do mar, A cada passo tu meu coração conquistas, A vontade de amor e cada vez mais te amar.

Seria o reencontro natural de duas almas, Que vieram agora juntos o amor buscar, Sobre a areia mansa e com toda calma, Aquele sonho de outrora a se completar.

Abraçaríamos assim nossas metades, Transformando-as juntas numa só paixão, O amor de duas almas numa só unidade, Ao juntar feliz ao meu, o teu coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *