– Ato de Fé! A lealdade.
01 – Eu sempre esperarei no Senhor! Esperarei no meu Deus! … Da minha Salvação! Ele me ouvirá. Quem ó Deus! É semelhante a Ti [?] Que perdoa a iniquidade/ Que esquece da rebelião da sua herança.
02 – O Senhor! Não armazena a sua ira. Ele tem prazer na benignidade, e/ Tornará a apiedar-se de nós. Subjugará as nossas iniquidades… Jogará todos os nossos pecados/ [Nossas injustiças] Nas profundezas do mar.
03 – Ó inimigo meu Não te alegres a meu respeito. Ainda que eu venha a cair… Levantar-me-ei, e/ Que eu venha a habitar nas trevas… Ele será minha luz! 04 – porque assim falou o Senhor! – A vós visitarei, e cumprirei sobre vós/ A minha boa palavra… Indulgências! Porque bem sei/ Os pensamentos que penso de vós; Diz o Senhor! Pensamentos… Projetos de abastamentos! E, Eu vos darei um Futuro… Um Mandato!
05 – Ó Senhor! Quem é como Tu dentre os deuses? Glorificado em santidade Terrível em louvores… Consagrações! Obrando milagres… E, Se bem sei: 06 – Vós não julgareis… Segundo o que veem os seus olhos Não se pronunciará… Segundo o que ouve seus ouvidos Vós julgareis os homens… A todas as nações, com retidão / E se pronunciará com equidade.
07 – Irmãos! – Deus! … Te Ama, Tem um projeto milagroso para você. E, Que o Espírito Santo… Luz Divina! [Sabedoria] Abençoe àqueles que nas escritas acreditarem. Que o Amor Divino! Esteja merecido, também, Aos que tenham sempre nos seus caminhos… [Principio da sabedoria] – TEMOR AO SENHOR!
Para todo o Sempre… – Glórias!