Um Pai Orador
Ouça minha oração, ó Senhor, dê ouvidos às minhas súplicas! Na sua fidelidade, responda-me. – Salmo 143: 1
Escritura de hoje : Mateus 7: 7-11
Um ministro concluiu seu sermão num domingo dizendo: ?Se há alguém aqui que quer ajuda para conhecer a Deus e você gostaria que eu orasse por você, levante a mão.? Um jovem levantou-se e disse: ?Por favor, reze por mim, senhor. O fardo do meu pecado é pesado demais para suportar.
Após o culto, o ministro conversou com o homem e o levou a ter fé em Jesus. O jovem estava vagando pelo país por 8 anos sem entrar em contato com seus pais, então decidiu escrever para eles e contar sobre a mudança em sua vida.
Vários dias depois, uma resposta veio de sua mãe: ?Meu querido filho, você deve ter aceito Jesus Cristo na mesma hora em que seu pai foi para o céu. Ele estava doente há muito tempo e naquele dia estava muito inquieto. Ele jogou de um lado para o outro em sua cama, gritando: ‘Senhor, por favor, salve meu pobre garoto errante’. Tenho certeza de que uma das razões pelas quais você se tornou cristão foi a intercessão incessante do pai.
Um pai que ora ?pede?, ?procura? e ?bate? em nome de seus filhos, confiando persistentemente em seu sábio Pai celestial para fazer o que é melhor ( Mateus 7: 7-11 ).
Hoje, vamos agradecer a Deus pelos pais fiéis que nunca param de orar por seus filhos.
Refletir e orar Te agradecemos, Senhor, pelos pais verdadeiros que sempre falaram conosco de Ti; Sua grande preocupação e carinho nos asseguravam sua oração constante. – Bosch
Um pai que ora reflete o amor de nosso Pai celestial. Henry G. Bosch