Ministério pãodiário: Uma língua é o suficiente Minha…

Uma língua é o suficiente

Minha língua é a caneta de um escritor pronto. – Salmo 45: 1

Todos nós, como cristãos que ansiamos por proclamar as riquezas de Cristo e Suas boas novas, sabemos das limitações de ter apenas uma língua. Em um de seus hinos, Charles Wesley escreveu: ?Oh, por mil línguas para cantar o louvor do meu grande Redentor!?

O fato é que, no entanto, nossa língua tem um potencial muito maior do que a maioria de nós jamais utilizará. Uma língua dedicada a Deus pode realizar muito.

Por exemplo, um homem de Chicago era cego e não tinha braços nem pernas. Mas, como o salmista, seu coração estava transbordando com o amor de Deus, e sua língua era totalmente dedicada ao Seu uso. Este homem aprendeu a ler a Bíblia em Braille usando a sua língua! Como resultado dessa realização meticulosa, ele foi capaz de usar sua língua de uma maneira diferente – para ensinar a Palavra de Deus e compartilhar seu testemunho radiante.

Joni Eareckson Tada, outro crente com deficiências físicas, falou a milhões sobre Cristo. Ela freqüentemente afirma: “Com Deus, menos é mais”.

Você está às vezes desanimado, pensando que tem pouco a oferecer a Deus? Se você tem o amor de Cristo em seu coração e uma língua voluntária em sua boca, ofereça-os ousadamente a Deus hoje e comece a trazer louvor e honra ao Senhor. Uma língua é suficiente.

Através de todas as cenas mutáveis ??da vida, Em problemas e em alegria, Os louvores do meu Deus ainda O meu coração e língua empregam. ?Tate & Brady

Pouco é muito quando Deus está nele. Joanie Yoder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *