Durma tranquilo Que amanha é outro dia Oque deu errado hoje Que amanhã não se repita
Oque não conseguiu fazer hoje Amanha tera uma nova tentativa. Para fazer denovo de maneira diferente Ou tentar algo novo de forma consciente. Avida é assim Cheia de incertezas e desvios… Nascemos, crescemos e morremos.
Mas antes do fim Sorrimos, sofremos, erramos, aprendemos, amamos, rejeitamos, adoecemos, ensinamos, experimentamos, nos arrependemos, ouvimos, falamos, viajamos, enlouquecemos, nos curamos,envelhecemos….
A vida é um renascimento constante Onde você se torna oque não foi um dia e deixa de ser oque era antes. Um reiventar-se e remendar-se Você escolhe se vira terno, se vira trapo Oque vai parar no retrato Se cabe sim, não, talvez ou só cabe o descaso Você escolhe oque te cabe hoje.
Durma tranquilo Que amanha é outro dia Oque deu errado hoje Que Não se repita Oque não conseguiu fazer hoje Amanha tera uma nova tentativa.
E depois de tudo que ja foi vivido Vale apenas o fato de estar vivo? Se quero ter um amigo Se tenho um ente querido.. Se alguem me tem como preferido? Vale o ter vivido. Escolhido. Feito. Suportado. Vencido!
Autora:Pamella Crisostomo Roriz