Regis L. Meireles: ACREDITO NO AMOR Quero acreditar no amor…

ACREDITO NO AMOR

Quero acreditar no amor que nunca morre; No amor que nunca acaba; No amor que a saudade seja a testemunha de sua existência, ainda que a distância os amantes separa.

Teimo acreditar no amor verdadeiro; Ainda que tenha sido ligeiro; Que exista a entrega dos amantes sem reservas, um ao outro por inteiro. No amor que duas pessoas una; Mesmo não sendo amor à primeira vista; Que faça as histórias de duas vidas confundirem-se como se fosse uma.

Vivo por acreditar no amor, que a convivência seja mútua, duradoura; Que leve a pensar-se sempre em duas pessoas, mesmo estando presente só uma. Que sempre se acredite que sozinho, um, tenha valor neutro; Que mesmo tendo valor do ouro, ainda que equivocados da realidade, se pense: nada vale um sem o outro.

Insisto acreditar no amor que o tempo não tenha influência; Ainda que os sentimentos mudem no contar dos dias vividos; Que este amor se intensifique; Que seja cuidadosamente polido; A fim, de que conscientemente não reclamem os amantes, que por estarem tantos dias em companhia não se contem os dias, como um tempo perdido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *