O quão fortuita deva ser a sorte da pessoa em tê-la,eu tive esse vislumbre, por um breve momento.. Esses sim foram os meus melhores dias, Descobri quem eu era de fato,e vos conheci; não vejo formas ou palavras que possam descrever tamanhos momentos, tão breves… Daria tudo o que tenho e o que o que não tenho para revivê-las.
Ser o centro do seu universo me fez entender a mente de uma verdadeira mulher e que até hoje paira um mistério; Por fim descobri o sentido da vida. A ansiedade de nossos corações palpitavam ao mesmo ritmo,até que por precaução e a forma inevitável de sofrer,aquilo que era heliocêntrico, virtuoso se perdeu.
Ainda sinto sua falta, parte de mim se foi, e o que restou.. não consigo dizer. Aquela música que jurei um dia que não seria de ninguém tomou sua forma, Você não sabe o quão linda e adorável és. Talvez eu me torne o cientista, obcecado em entender o amor e finalmente amar. Choro com ela todos os dias, pois entretanto me lembro de ter a oportunidade de dizer que queria você com todos seus defeitos para nunca mais devolvê-la.
Adicionar pensamento