Sílvio Caethano: Hitler, um dos criminosos mais…

Hitler, um dos criminosos mais sanguinários da história, se dizia cristão. E de fato tinha apoio e fazia parte de um movimento racista e anti-semita chamado Movimento Cristão Alemão. “Deus conosco” inclusive era o lema usado pelas forças armadas alemãs durante seu governo.

Então, declarar-se adorador de Deus qualquer demônio se declara. Basta observar os movimentos evangélicos e espíritas brasileiros. Em nada são diferentes do movimento cristão que andou de mãos dadas com Hitler, destruindo vidas inocentes, inclusive milhares de crianças e recém nascidos.

Desde muito cedo tenho simpatia pela Doutrina Espírita, mas confesso que tomei nojo desse movimento no Brasil. Tenho consciência que os valores defendidos por Kardec e sua doutrina, tendo como pilar os ensinamentos de Cristo, são muito diferentes dessa coisa asquerosa que esses pseudo-espíritas podres estão entregando nos centros.

A adulteração de A Gênese, a partir da quinta edição francesa, já demonstra a ausência de caráter, de compromisso com os valores do espiritismo por parte daqueles que o utilizam em proveito próprio. Nossas casas espíritas estão cheias desse tipo de gente. Gente que usa a Doutrina para prejudicar ainda mais os miseráveis que ela deveria auxiliar e proteger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *