Thaylla Cavalcante: Sou passageira Aqui da horizontal Eu só…

Sou passageira

Aqui da horizontal Eu só via as faixas na estrada se repetirem Você, da vertical Via nossos mundos ruírem.

Eu lembro de pensar querer que aquele momento durasse uma vida inteira Mas a gente é tão fraco Tão pequeno Que uma hora acaba a brincadeira.

Eu sei que agora só resta um sopro de lamento Um mar de frustração E você atraca sem ter a menor intenção No meu cais de arrependimento

E eu que sempre acreditei em teu sentimento ardente Entrego-te um grito estridente Quando me perguntas o que sinto no coração.

Enquanto nossas mãos se tocavam Nossos corpos entravam em órbita Eu só te via junto Do vazio e dessa incógnita

No silêncio, ritmados e compassados Eu só ouvia nossos corações E nossos perfumes embaralhados Percorrendo outras dimensões

O motivo desta lírica É só tentar, talvez, me fazer entender Como te perdi Se nunca tive Como descrever o que não se pode ver Tão intangível e palpável Tão pequeno e maleável Tão ébrio e solitário Como estar escondida aqui Onde estou Bem no fundo do armário

Porque se por um minuto fostes meu Não consigo vocábulos para descrever Possivelmente nem há muito o que se dizer A vida acaba com um beijo teu.

Com teu cheiro que me preenche as narinas Com teu êxtase exalando adrenalina Como a vida que poderia ter sido, A vida E o que nunca devia ter acontecido.

Eu segurava tua mão Enquanto passavas as marchas Eu só te falo porque tornou-se insustentável Falo porque não posso gritar Porque você não vai me ouvir Nem se eu tentar Porque eu cansei de ficar.

Do teu ombro eu te olhava Deitada E te dizia que nem sei mais o que fazer Você ria e apontava pras estrelas infinitas acima da estrada Cujo brilho nem se compara a você

Se não morro embriagada Não é a saudade que vai me matar.

Eu sei, sou totalmente errada Porque sequer considerar qualquer envolvimento mais arriscado. Você é meu pecado, Mas eu sei.

Homens só morrem de amor nos palcos.

Thaylla Ferreira Cavalcante (Amor, meu grande amor)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *